Melissa sem chulé é possível? Sim, senhora!

(Post de menina) 😀

Gosto muito de sapatilhas. Como tenho 1,76 de altura, quase não uso salto. Acho as Melissas lindas e quando pensei em comprar a primeira fiquei apreensiva por causa do reconhecido chulé que ela deixa no pé, e sapato com chulé não rola, né? Imagina se a Cinderela usasse Melissa e tivesse chulé. O príncipe não voltaria jamais! Pesquisei bastante em vários blogs e chequei a uma fórmula interessante e que não dá assim tanto trabalho. Funcionou tão bem que hoje eu tenho várias Melissas, algumas já estão muito usadas e mesmo assim ainda estão cheirosinhas!

1270998_10200702845429587_1987849495_o
Minhas Melissas

A fórmula é simples, basta mantê-las sempre limpas e usar uns produtinhos nos pés.

Limpeza

Ninguém tem tempo nem disposição para lavar um sapato todos os dias. Recomendo que após cada uso (ou antes de usá-la novamente) você passe um pano úmido com sabonete ou sabão neutro por dentro e deixe secar. Depois de usá-las umas três vezes ou quando necessário você pode dar um banho na sua amiga com uma esponja dessas de lavar carro, se ela for de plástico. Minhas flocadas (verde e rosa na foto, e a preta de coração) eu tbm lavo assim e passo condicionador pra cor ficar bonita. Secar sempre na sombra. OBS: Não é recomendável que nenhum sapato seja usado dois dias seguidos e vale também para as Melissas.

Produtos para os pés

Atualmente eu uso o Tênys Pé e esse Polvilho MARA da Granado, ele deixa o pé sequinho sem sambar dentro do sapato no verão.

Produtos para os pés

Seguindo essas dicas sua Melissa terá vida longa sem futum odores indesejáveis!

Fique sempre pronta para cair na pista, tirar os sapatos na frente das amigas, dos bofes, das vendedoras de lojas do ramo e, claro, fique livre para perder seu sapatinho sem constrangimentos!