Festa na Casa da Insanidade Mental em Tiradentes!

Olá povo! Alô Tiradeeeeeeeentes!

Já falei aqui no blog sobre o Duo Jazz Festival que está sendo realizado em Tiradentes entre os dias 13 e 16 de novembro (leia aqui). Então, quem estiver em Tiradentes curtindo o festival pode aproveitar a ocasião para se jogar na Casa da Insanidade Mental! A festa na casa mais insana do Brasil será no dia 15, sábado, a partir da meia-noite! Quanto custa? Nada! É de graça! Durante o dia você deve bater nesse portão aí da foto abaixo na rua principal e pedir sua pulseira para o Dudu (Eduardo Fonseca, dono da Casa)! Serão distribuídas 200 pulseiras!

Featured image
Foto: Daniel Araújo

Aposto que quem conhece a Casa da Insanidade Mental já está na estrada indo para Tiradentes numa hora dessas. Quem ainda não conhece, vem cá, vou fazer as apresentações:

A Casa da Insanidade surgiu há 15 anos em Tiradentes fazendo o encerramento dos festivais de cinema. De 5 anos para cá dominou Belo Horizonte com festas temáticas que provavelmente você já ouviu falar. Veja algumas:

Featured imageFeatured imageFeatured imageFeatured image

A casa é a raiz de tudo isso. Ela foi sendo adaptada e hoje é uma mistura de balada com espaço cultural. É um lugar onde todas as pessoas do bem são bem vindas!

Por quê Casa da Insanidade Mental? O nome surgiu porque a primeira festa que o Dudu fez na casa foi tão porreta que ficou conhecida como festa dos loucos. Assim, a insanidade latente foi descoberta! 🙂

Featured image

Serviço:
Data: 15/11/2014
Horário: 00:00
Local: Casa da Insanidade Mental, Tiradentes

Featured image

“Insanos do mundo, uni-vos!”