Primeiro food truck de brigadeiros já circula por Belo Horizonte

Alô formigas de plantão!

Se um belo dia você estiver passeando por uma rua de Belo Horizonte e encontrar despretensiosamente essa kombi fofa considere-se com sorte!
Featured image
Food Truck de brigadeiros
Sorte porque essa kombi guarda tesouros exclusivos! Ela é o ponto de vendas da “Cadê meu Brigadeiro?”.
Cadê???
A Cadê meu Brigadeiro? é o primeiro food truck especializado em brigadeiros! Todos os dias a kombi é estacionada em alguma rua da cidade munida de muitas guloseimas. Os brigadeiros tem mais de 10 sabores e são feitos com chocolate belga. Eu já provei e aprovei!
Featured image
Featured image
Tem palha italiana também
A ideia surgiu em 2011 de um jeito curioso. Foi assim: a Mônica Galan ia se casar com o Rodrigo Azevedo e queria uma lembrancinha diferente de bem-casado. Em suas pesquisas ela conheceu o brigadeiro gourmet em São Paulo e AMOU. Tanto que decidiu fazer um curso com um chef belga. Não é que juntos conseguiram criar uma receita exclusiva mantendo o sabor do chocolate belga e a textura do brigadeiro? A partir daí ela e o maridão criaram diversos sabores.
Featured image
Rodrigo e Mônica
O empreendimento começou sendo divulgado boca a boca e nas redes sociais até que a Fernanda Galan (irmã dela) entrou no negócio. Juntas elas tiveram a ideia do food truck. O projeto foi desenvolvido por 2 anos e desde mês passado a ‘Cadê meu Brigadeiro? sobre Rodas‘ está na ruas de BH adocicando a vida dos belorizontinos.
Featured image
Mônica e Fernanda
Delícia, né! Então vamos ao que interessa: CADÊ MEU BRIGADEIRO? Para saber onde a kombi do tesouro está estacionada curta a página no Facebook e/ou siga no Instagram. Todos os dias o local é divulgado. Para conhecer os tipos de brigadeiros e demais guloseimas como chocotones e palhas italianas acesse também o site!
Featured image
Estelinha, filha da querida Sandra Nascimento, encontrou a kombi da alegria na Savassi e adorou os brigadeiros
Aproveite sem moderação!