Procura-se figurantes para filme que está sendo rodado em BH

Oiêeeeeeeee!

O João Lobato, produtor de Sobrevida, um filme que está sendo rodado em BH, entrou em contato comigo em busca de figurantes para gravações que serão realizadas nesse sábado (essas pessoas que aparecem no filme mas não são atores).

Quem tiver interesse em fazer figuração deve comparecer na AC Minas, Av. Afonso Pena 372, 4o andar. As gravações vão de 14h até às 17h. É preciso levar 3 peças extras de camisa para variações de cena. A roupa não deve ser nada muito especial, algo mais do dia a dia, de alguém que vai a uma palestra.

Não tem limite de pessoas, pode convidar os amigos, vizinhos, familiares, etc… Não há cachê, apenas inclusão do nome nos créditos do filme.

O Filme

“Sobrevida” é um filme que se desenvolve a partir de uma pergunta: como uma pessoa que sobreviveu a um desastre aéreo que matou todos os outros passageiros passaria a viver? O personagem principal do filme, Mauro, vive essa experiência e tenta encontrar uma resposta, mas acaba se deparando com as facetas mais obscuras de sua personalidade.

O filme tem uma narrativa elaborada e levanta questões sobre a natureza humana, particularmente sobre o tênue limiar entre crença e fanatismo. Com cuidadosa preparação estética, iremos contar uma história com uma forte carga dramática que explora uma rara mas significante experiência.
O Projeto

O projeto do filme “Sobrevida” foi aprovado, sem necessidade de nenhuma modificação, pelo Ministério da Cultura no dia 6 de junho de 2014 para participar da Lei do Audiovisual (Lei Rouanet) de abatimento fiscal.

A proposta é realizar um média-metragem (aproximadamente 70 minutos) de baixo orçamento mas com impecável qualidade técnica e uma trama bem desenvolvida. O objetivo principal é ganhar visibilidade em festivais internacionais e nacionais de peso.

Leia matéria do Jornal O Tempo