Antigo Nelson Bordello agora será Baixo Centro Cultural #DeixaBaixo

Belo Horizonte vai ganhar um novo espaço cultural na véspera de seu aniversário de 117 anos. No dia 11 de dezembro, quinta-feira, será inaugurado o BAIXO a partir das 22 horas. 😀 #cabritavai

DEIXA BAIXO o /o/

O BAIXO pretende ser o novo ponto de encontro dos diversos públicos da capital mineira. Localizado onde funcionava o querido Nelson Bordello, o espaço conta com um balcão piscante e mescla música para sacudir o esqueleto madrugada a dentro, bons drinks, comida da boa e arte contemporânea.

INAUGURAÇÃO

A festa de estreia será agitada pelos Djs Cafa Sorridente, Palomita, Yuga e Fael. Haverá exposição coletiva com artistas plásticos da cidade e ainda apresentação de Pole Dance com Lu Senra, professora do Studio A.

Featured image

RANGO

Serão vendidas empanadas, sanduíches e outras especialidades da culinária argentina. A parceria foi feita com o chefe cordobês Nicolás Pecchio que montou no local uma franquia do Che Nico.

BEBIDAS

Cerveja gelada (Heineken a 6,00). Cardápio de bons drinks foi montado pelo bartender Che Gazzinelli com misturas inusitadas e refrescantes com preços acessíveis. 😀

FUNCIONAMENTO

O BAIXO vai funcionar quinta (20h às 2h), sexta-feira (22h às 5h) e sábado ( 22h às 5h). Eventualmente abrirá nos outros dias da semana. Além das festas a ideia é promover oficinas, exposições e outras atividades.

SERVIÇO

Local: Rua Aarão Reis, 554, em frente à Serraria Souza Pinto
Horário: 22 horas
Ingresso:  R$10 antecipado (promocional limitado a 150 ingressos) e R$15 na portaria

Para mais informações e para adquirir ingressos clique aqui.