Outback Steakhouse vai levar cliente ao Rally dos Sertões 2015

Rede de restaurantes promoverá concurso cultural cujo prêmio é uma viagem com acompanhante para assistir à largada de um dos principais ralis do mundo

Equipe Mistsubishi - Campeã categoria  SUV (carros)-5
Fotos: Divulgação

 Olá people!

Quem sempre teve vontade de assistir de perto ao Rally dos Sertões mas nunca teve como, eis a oportunidade. A rede Outback Steakhouse irá levar um cliente e um acompanhante para 23ª edição do Rally dos Sertões, que acontece em agosto, através de um concurso cultural no Instagram.

Os ganhadores irão viajar para Goiânia onde vão acompanhar a largada do campeonato de camarote e participar de atrações exclusivas, como happy hour com os pilotos, andar em um carro da competição e dar um rolé de helicóptero.

O cliente escolhido parte no dia 1º de agosto para a viagem que durará três dias e duas noite, com tudo pago (passagens aéreas, traslados, hospedagem e café da manhã).

Jantar Beneficente Amicc - São José do Rio Preto - 30/06/2014Como participar?

Para participar, os interessados deverão publicar no seu Instagram uma foto que descreva seus melhores Momentos de Aventura e inserir a hashtag #RallyOutback na legenda. As fotos deverão ser postadas do dia 15 de junho a 12 de julho de 2015 e o autor da foto mais criativa e original será selecionado para a viagem. O vencedor será revelado no dia 15 de julho no site www.outback.com.br.


 Sobre o Rally dos Sertões

Considerado uma das maiores e melhores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões, organizado pela empresa Dunas Race, é realizado desde 1993 e está na 23ª edição com participantes nas categorias Motos, Carros, Quadriciclos e UTVs.

Rally dos Sertões-109A prova será realizada de 1º a 8 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR). São 2.917 quilômetros de percurso total, sendo 1.487 de trechos cronometrados (especiais), com passagens pelas cidades de Goiânia (GO), Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) e Foz do Iguaçu (PR).