Sexta-feira de terror no Parque Municipal – Mostra de Cinema Anos 80

Olá, gentem!
pesadeloQuem curte filmes antigos de terror não pode perder a mostra Anatomia do Medo: Terror Anos 80, que está sendo realizada no Cine Humberto Mauro até o dia 29 de julho. O evento está exibindo as principais referências cinematográficas do gênero da década de 1980.
Ao todo, serão exibidos 37 filmes. Serão duas sessões no Parque Municipal e uma maratona entre os dias 24 e 25 de julho. Clássicos como Sexta-feira 13, A Hora do Pesadelo, Hellraiser e Brinquedo Assassino também serão contemplados.

Dois filmes serão exibidos ao ar livre no Parque Municipal Renné Giannetti no dia 17 de julho: A Hora do Pesadelo, de Wes Craven e Sexta-feira 13, de Sean S. Cunningham a partir das 21h. (Atualização: os ingressos para essas sessões já estão esgotados. Se você ficou triste e não sabe o que fazer nessa sexta veja nossa outra dica).

jason

A entrada será realizada pelo Jardim do Palácio das Artes, com distribuição de ingressos no dia 16 de julho, a partir das 10h, na Bilheteria do Palácio das Artes. A censura é 18 anos.
Nos dias 24 e 25 de julho acontece a primeira maratona realizada pela Gerência de Cinema em 2015 com exibições de O Iluminado, Uma Noite Alucinante 2, It: uma obra prima do medo, e as partes 2, 3 e 4 de Sexta-Feira 13, entre outros.
Para saber a programação completa, clique aqui!
brinquedoServiço:
Evento: Anatomia do Medo: Terror Anos 80
Data: De 03 de Julho, Sexta a 29 de Julho, Quarta
Local: Cine Humberto Mauro
Informações: (31) 3236-7400
faceblogtwitterbloginstagramblog (1)