Xô TPM – Livro dá dicas de como sobreviver ao labirinto emocional

Escritora dá dicas bem-humoradas sobre o que fazer, ou não, “naqueles dias”

Sortudas são as mulheres que conseguem ultrapassar 30 dias do mês sem uma tal de TPM. Todas sabemos o desequilíbrio causado pela oscilação brusca dos nossos hormônios que transforma o nosso dia a dia em um campo de batalhas. A vida perde o sentido, bate aquela vontade de chorar do nada, o nervosismo aflora.

Coitadas das pessoas que são obrigadas a conviver conosco durante a tensão pré-menstrual. Para tentar amenizar esse problema, a escritora Fernanda Mello escreveu o livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional feminino, que será lançado neste terça-feira, dia 18 de agosto, no Bar Jângal (BH), pela Editora Empíreo.

Capa do livroO livro foi escrito com bom humor a partir de experiências pessoais e de entrevistas com médicos, psicólogos e convidados. Além disso: ela dá dicas preciosas sobre como lidar com as situações mais embaraçosas causadas por nossos hormônios descontrolados.  “Escrevi com intuito de expor maneiras de amenizar os inevitáveis impactos desse comportamento”, conta.

Segundo a autora, Amor na TPM é um verdadeiro manual de sobrevivência para qualquer pessoa que conviva com, pelo menos, uma mulher. “Quem tem ou convive com uma mulher na TPM, sabe que todas as relações sociais são afetadas pela confusão que os hormônios executam no corpo feminino e é preciso sabedoria para lidar com elas”, diz Fernanda.

Fernanda_Mello_3_créditoAlessandraDuarte
Fernanda Mello – Foto: Alessandra Duarte / Divulgação

Sobre a autora:
Escritora e compositora, Fernanda Mello ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e pela composição de músicas para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, entre outros, incluindo sucessos como: “Só hoje; “O que eu também não entendo”; “Mais uma vez”.

Estou realmente muito curiosa para ler esse livro! #ficaadica

Serviço:
Lançamento do livro Amor na TPM – Saia com vida desse labirinto emocional
Quando: 18 de agosto de 2015
Horário: a partir das 18h
Onde: Bar Jângal – Rua Outono 523, Cruzeiro, Belo Horizonte-MG
Entrada gratuita