Cerveja artesanal Tianastácia ganha prêmio

Feita pela Krug Bier, a bebida foi desenvolvida em comemoração ao nono disco da banda

Krug Tianastácia - Crédito Divulgação
Foto: Divulgação

As cervejas artesanais estão na crista da onda em Minas Gerais. Há até quem chame o estado de Bélgica brasileira por sua alta produção: em 2014 eram produzidos quase 1 milhão de litros por mês, como você lê aqui.

A banda mineira Tianastácia também lançou sua própria cerveja tipo Golden Ale em comemoração ao seu nono disco, “Love Love”, que estreou em junho do ano passado. É uma cerveja de alta fermentação, teor alcoólico de 4,9%, sabor frutado, amargor baixo e é comercializada em garrafas de 600 ml.

Feita pela Krug Bier, ela acaba de conquistar o 11° Prêmio Mineiro de Excelência Gráfica – Cicero 2015, nos quesitos Melhor Acabamento do Rótulo e Melhor Impressão. O material gráfico da bebida dos roqueiros foi produzido pela Ready do Brasil. O prêmio é uma realização da Associação Brasileira da Indústria Gráfica – Regional de Minas Gerais (Abigraf-MG).  “É um orgulho ter uma boa cerveja, com o nome de uma das principais bandas de Minas, premiada pela excelência gráfica”, afirma o sócio-proprietário da Krug Bier, Herwig Gangl.

Krug Tianastácia - Crédito Fernando Martins
Foto: Fernando Martins

Estou ficando com ideia fixa de fazer minha própria cerveja também!

Quem anima?