Teatro de bonecos para adultos no Galpão Cine Horto

Pigmalião vai apresentar dois espetáculos em um fim de semana

pigmaliao
O quadro de Todos juntos – Foto: Guto Muniz

Quem vai passar o feriadão na capital tem várias opções de lazer e cultura. Uma das atrações super bacanas é assistir ao Pigmalião Escultura Que Mexe, um grupo de teatro de bonecos para adultos de Belo Horizonte. Neste fim de semana, haverá apresentação de dois espetáculos do repertório no Galpão Cine Horto: Quadro de Todos JuntosA Filosofia na Alcova.

Sinopses:

Quadro de Todos Juntos é um retrato de uma família aparentemente perfeita, mas que vai revelando aos poucos as loucuras escondidas sob camadas de falsas virtudes sociais. Atores com máscaras e bonecos em tamanho natural conduzem os espectadores a uma viagem pelo próprio inconsciente. (4/09 às 21h00)

pigmaliao
A Filosofia na Alcova – Foto: Amira Hissa

A Filosofia na Alcova é uma adaptação da obra do polêmico francês Marquês de Sade, onde uma jovem garota é iniciada no mundo das perversões por tutores devassos em lições práticas e teóricas, misturando sexo, violência, questionamentos religiosos, comédia, pornografia e tragédia. (5/09 às 21h e 6/09 às 19h)

A curta temporada faz parte dos preparativos do grupo para a sua participação no Festival Mondial des Thêatres de Marionnettes de Charleville-Mézières, na França, considerado o festival de maior importância no cenário internacional do teatro de bonecos. Para a edição deste ano, o festival de Charleville convidou o Pigmalião a participar com três de seus trabalhos, entre os dias 20 e 25 de setembro.

Serviço:

O Quadro de Todos Juntos – Dia 04/09/2015 às 21:00

Para maiores de 16 anos

Direção: Eduardo Felix e Igor Godinho
Elenco: Aurora Majnoni, Cora Rufino, Eduardo Felix, Liz Schrickte, Mauro Carvalho, Mariana Teixeira e Marina Arthuzzi.

A Filosofia na Alcova – Dia 05/09/2015 às 21:00 e dia 06/09 às 19:00

Para maiores de 18 anos.

Direção e adaptação: Eduardo Felix
Elenco: Aurora Majnoni, Cora Rufino, Eduardo Felix, Igor Godinho, Liz Schrickte e Mariana Teixeira.

 Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Local: Galpão Cine Horto – Rua Pitangui, 3613, Bairro Horto. Belo Horizonte – MG. Telefone: (31)3481-5580

Não levem as crianças! 😉