Mercado das Pulgas na Lagoa dos Ingleses

O evento reúne, em um só local, peças de antiguidade, moda, variedades, decoração, brinquedos, boa música e gastronomia

O conceito de Mercado das Pulgas muito me agrada. E fiquei bem feliz em saber que aqui ao lado de BH, mais precisamente na Lagoa dos Ingleses (Espaço CSul) – em Nova Lima – será realizado um evento como esse entre os dias 8 e 12 de outubro. Quem não for viajar no feriado pode aproveitar para garimpar apetrechos diversos seja no antiquário ou no brechó. Os visitantes também podem levar peças de coleção para serem avaliadas.

Foto: Assessoria / Divulgação
Foto: Assessoria / Divulgação

A estimativa é atrair um público de 20 mil pessoas em cinco dias de realização. Serão dezenas de expositores oferecendo produtos inusitados e atraentes. Dentre eles, a Marie Camille com seus tapetes, tecidos e almofadas persas e indianas; a Ave Maria com suas roupas femininas; a Black Boots e o universo de seus calçados; Graziela Guimarães, de Tiradentes, com roupas de cama, mesa e banho; Atelier T Brait, marca feminina de roupas e acessórios; Lisboa, com seus materiais de demolição; Cerâmica Hosken, de Ouro Preto; Marcelo Blade e suas criativas roupas e a 3A Acessórios, de Valéria Ayres.

A gastronomia fica por conta do restaurante de comida japonesa Hidemi, das carnes do Steak Me, das massas do Speciali, dos hambúrgueres do Eddie Fine Burgers e também do Grano Padaria e Restaurante.

Música. DJ Gustavo Castro será responsável pelo repertório de músicas londrinas, parisienses, argentinas e brasileiras.

Serviço:

Horários:

Dias 8 e 9, quinta e sexta: de 15h às 22h
Dias 10 e 11, sábado e domingo: de 10h às 22h
Dia 12, segunda: de 10h às 18h

Ingressos:

R$ 20,00 (adulto) e R$10,00 (meia)
Crianças menores de 12 anos não pagam

(via assessoria)