BH agora tem aplicativo para agendar salão de beleza, spa e clínica de estética

Depois do ‘Uber das Faxineiras’, Belo Horizonte agora tem ‘Uber da Beleza’

Marcar salão de beleza é algo simples, mas que, muitas vezes, na correria do dia adia, esquecemos de fazer ou deixamos para depois. E às vezes o telefone está ocupado, ou ninguém atende, enfim, são várias as situações que podem atrasar o agendamento. Para agilizar o processo e facilitar a nossa vida, a MMtools, empresa de Tecnologia da Informação (TI) especializada em softwares de gestão para o segmento de beleza e bem-estar, acaba de lançar o aplicativo One. Beleza & Bem-estar. Adoro essas praticidades da vida!

wellness-285587_640
Foto: Pixabay / Divulgação

Como funciona? Por meio do aplicativo, conseguimos agendar o horário rapidamente, podendo escolher o serviço desejado, o profissional que irá nos atender e, ainda, receber o status da confirmação por meio de notificação. Ele também conta com um sistema de geolocalização para localizar no mapa os estabelecimentos mais próximos ao local onde estamos. O aplicativo pode ser baixado das lojas Apple (IOS) ou Google Play (Android).

Foto: Assessoria / Divulgação
Foto: Assessoria / Divulgação

O One. beleza & bem-estar também oferece interfaces para proprietários e colaboradores dos estabelecimentos. O proprietário do empreendimento, por exemplo, tem acesso a informações estratégicas como faturamento, rendimento dos profissionais, venda de produtos e serviços, consumidores que geram mais lucro, entre outros. Com o uso do aplicativo, ele pode acessar essas informações de qualquer lugar do mundo.

Já os colaboradores podem consultar a sua agenda de qualquer lugar, tendo acesso a quais clientes serão ou já foram atendidos, além de poderem ver o status de pagamento, relatórios de serviços, produtos e comissões, e receberem notificações em caso de alterações de horários. “Dessa forma, as agendas e comandas de papel podem ser eliminadas, pois os agendamentos passam a ser feitos pelos próprios clientes e os serviços a ser lançados pelos profissionais, via smartphone, tablet ou monitor touch-screen”, afirma o diretor de TI e sócio da MMtools, Celso Pereira.

painting-fingernails-635261_640 (1)
Foto: Pixabay / Divulgação

Serviço:

One. beleza & bem-estar

 

Leia mais:

(via assessoria)