Lançamento da 2ª edição do ‘Guia Pet Friendly’ do Rio será no Leblon em parceria com cerveja Jeffrey

A rua Tubira, no Leblon, recebe atrações de gastronomia e lançamento de livro para cachorros neste sábado, 23

A Rua Tubira, no Leblon tem se tornado uma referência cultural e gastronômica para os cariocas. O local tem sido palco de uma mistura de arte, cerveja especial e gastronomia, entre outras manifestações culturais.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste sábado, 23/1, das 15h as 19h, a pequena rua do Leblon sediará o lançamento do segundo volume da coleção ‘’Guia Pet Friendly’’ da jornalista e fotógrafa Cris Berger. O Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para mostrar os lugares apaixonantes, charmosos e apetitosos para curtir na companhia do melhor amigo do homem. E a Jeffrey Store faz parte do Guia.

Durante o evento, na compra de um SudDog + um copo de RedfPilsen da Jeffrey o cliente ganhará um guia Pet Friendly Rio. O combo ainda terá 100% da venda revertida para a ONG Paraíso dos Focinhos, criada para acolher, proteger e tratar cães e gatos de rua.

Além das atrações para a cachorrada, quem se junta a Jeffrey na Rua Tubira e a garagem da Roberta é o restaurante mineiro Steak, me que inaugura sua primeira casa no Rio.

Como a cidade do Rio de Janeiro, a banda Cabelera traz uma mistura de aromas e temperos, evidenciando suas diversas influências. E é nesse caldeirão quente que o R&B de Marvin Gaye flerta com o soul de Tim Maia, esbarra nas melodias de Cassiano, no groove de Carlos Dafé, no Samba Esquema Novo de Jorge Ben e a Novidade de Gilberto Gil encontra Marley.

Serviço:

Local: Rua Tubira, 8c – Leblon
Horário: das 15h às 19h
Entrada franca

(via assessoria)