Bloco Me Malte de Prazer vai para a rua neste fim de semana

Desfiles pré-carnaval já animam BH

Às vésperas do carnaval, o bloco Me Malte de Prazer antecipa a festa, com muita cerveja artesanal, no sábado, dia 23, às 10h. A concentração ocorre na cervejaria Uaimii, percorre a Savassi e chega à Krug Bier, onde a festa continua. “As bebidas artesanais se unem a outra paixão do brasileiro, o carnaval. Quem gosta de cerveja, com certeza, vai adorar curtir a folia com o bloco”, afirma Herwig Gangl, sócio-proprietário da Krug Bier.

Divulgação
Divulgação

À frente do bloco, o cantor e compositor Fabinho do Terreiro, autor de canções gravadas por nomes consagrados do samba como Zeca Pagodinho, Agepê e Neguinho da Beija-Flor e Katinguelê. Se apresentarão, ainda, os sambistas Mário Moura, Ivo do Pandeiro e Marcelo Roxo, acompanhados de passistas durante todo o desfile. No repertório, as tradicionais marchinhas e o samba enredo “Me condene a ser feliz”, composto por Alex Capella, idealizador do bloco, especialmente para o Carnaval de 2016. Participarão do desfile, também, a Corte Momesca e a madrinha da bateria de Belo Horizonte.

Para fechar o pacote de atrações, o Gastropark irá acompanhar o percurso. “Buscamos promover eventos diferenciados, que proporcionem novas experiências ao público, e o Me Malte de Prazer nasce com essa proposta. Aproveitaremos para reunir os amantes de cerveja artesanal com gastronomia de rua e, claro, o melhor do carnaval”, diz o idealizador do Gastropark, Marcelo Moreira.

SERVIÇO

Desfile Bloco Me Malte de Prazer

Data: 23/01

Horário: a partir das 10h

Local: Cervejaria Uaimii (Rua Grão Mogol, 1176 – Savassi).  Encerramento na Krug Bier (Rua Major Lopes, 172 – São Pedro).