Youtubers invadem Bienal do Livro, em Belo Horizonte

Influenciadores de rede têm presença confirmada na Bienal do Livro de Minas, como Lorelay Fox e Authentic Games

A quinta edição da Bienal do Livro de Minas será realizada até o dia 24 de abril, em Belo Horizonte. E até lá, muita coisa boa ainda está por vir. A maior festa literária do estado reuniu uma centena de autores, algumas das mais importantes editoras do país e youtubers também estão confirmados no evento:

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

1- Lorelay Fox

Neste sábado, o Espaço Geek e Quadrinhos, da Bienal do Livro, dedicado ao universo dos amantes dos games, HQs, séries de TV, desenhos animados e outros temas nerds, vai ganhar cores, charme e purpurina com a presença da youtuber Lorelay Fox. A drag queen, incorporada pelo publicitário Danilo Dabague, virou musa da internet com seus vídeos no Youtube, alcançando milhares de seguidores. Ela também já foi consultora do quadro Bishow, do programa Amor & Sexo, da TV Globo. O talento de Lorelay para as artes começou aos 10 anos, entre um desenho e outro. Na Bienal ela aborda o universo Geek, um dos assuntos prediletos apresentados nos seus vídeos do youtube e sobre o qual ela conversa com o público, às 11h.

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

2- Authentic Games

A Livraria Leitura receberá, em sua programação organizada dentro da Bienal do Livro de Minas, o youtuber mineiro Marco Túlio, mais conhecido como Authentic Games. O dono do canal de mesmo nome autografará, no sábado, 23 de abril, seu livro “Authentic Games – Vivendo uma vida autêntica”, a partir das 13h, no evento. Na obra, ele, que tem apenas 19 anos, conta sua trajetória desde que começou a produzir e publicar vídeos e divertidos gameplays (experiências de como jogar) com o jogo Minecraft.

De acordo com as regras estipuladas e divulgadas pela Livraria Leitura, o público deverá apresentar um cupom fiscal de compra de livros, no valor igual ou superior a R$20,00, de qualquer loja da rede, seja da compra do livro do autor ou qualquer outro, no estande da Leitura na Bienal, onde receberá um carimbo. Em seguida, os interessados devem se dirigir à Central de Senhas, a partir das 10h, onde as 400 pulseiras serão distribuídas.

Para ter acesso ao regulamento completo acesse https://www.facebook.com/livraria.leitura/

Curtiu este post? Então conheça o blog Dicas da Cabrita, siga-me no Instagram, no Twitter e no Face! <3

faceblogtwitterbloginstagramblog (1)