Orquestra Ouro Preto fará apresentação gratuita na Lagoa dos Ingleses

Foto: NathaliaTorres/Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 1º de maio, às 11h, a Orquestra Ouro Preto se apresentará em mais uma edição do CSul Cultural, tocando clássicos dos Beatles. O concerto propõe uma viagem sonora pela biografia musical do quarteto britânico, em arranjos inéditos e uma combinação inusitada: a união, em um mesmo palco, de uma orquestra de cordas e uma banda de rock. Com entrada gratuita, o evento acontece no Espaço CSul Lagoa, localizado à beira da Lagoa dos Ingleses.

O repertório abrange todo o período de produção artística dos Beatles, desde os grandes sucessos à canções menos conhecidas do grande público, em arranjos inéditos, assinados pelo jovem violinista Mateus Freire. Destaque para Day Tripper, In My Life, Penny Lane, Because, Something e With a Little Help From My Friends, além de músicas que marcaram gerações, como Eleanor Rigby, Yesterday, Let It Be e Hey Jude.

De acordo com superintendente da CSul, Waldir Salvador, o projeto vem se consagrando como uma excelente oportunidade para curtir a manhã de domingo em família ao som de boa música em um cenário que encanta pela beleza. “Nosso principal objetivo é promover momentos de integração com apresentações e atividades culturais que possam atrair toda a família e ainda colocar as pessoas em contato com a natureza”, ressalta.

SERVIÇO:

Apresentação Orquestra Ouro Preto – Série The Bealtles

Local: Espaço CSul Lagoa – Av. Princesa Diana, 360, Nova Lima (MG)

Data: 1º de maio

Horário: 11h

Entrada gratuita

Informações: www.csullagoadosingleses.com.br

(via assessoria)