Pão de queijo integral sem lactose e sem glúten

Empresa Forno de Minas lança o Pão de Queijo Congelado Fit, o mais completo de sua categoria: integral, multigrãos, sem lactose, sem glúten, fonte de proteína, fibra e de cálcio

pão de queijoO pão de queijo é um alimento tradicional mineiro, mas que já ultrapassou as barreiras do estado e ganhou apreciadores em várias partes do mundo. Por ser tão saboroso e combinar com qualquer ocasião de consumo, ninguém quer deixá-lo de fora da alimentação. Para agradar todos, inclusive o povo fitness ou que tem determinadas intolerâncias, a Forno de Minas criou o Pão de Queijo Congelado Fit. O produto é integral, multigrãos, sem lactose, sem glúten, fonte de proteína, fonte de fibra e fonte de cálcio.

O objetivo do lançamento é atender a uma nova tendência de mercado, que engloba pessoas que buscam melhorar seus hábitos de consumo para uma vida mais saudável e, também, o mercado fitness. “Buscamos satisfazer os mais diversos consumidores, incentivando aqueles que, mesmo com uma vida corrida, presam por uma boa alimentação”, afirma o presidente da Forno de Minas, Helder Mendonça.

Segundo a diretora de Pesquisa e Desenvolvimento, Dona Dalva Mendonça, foram meses de estudo para se chegar ao produto ideal. “Analisamos a textura, o sabor e diversos elementos necessários a um nicho muito específico e exigente de consumidor. Com isso, chegamos ao Pão de Queijo Congelado Fit, o mais completo de sua categoria. Ele reúne, em um único produto, vários atributos necessários a uma dieta saudável”, explica.

O produto já está disponível no segmento food service (alimentação fora do lar), com peso unitário de 55g em embalagens de 1kg. E, desde fevereiro, é comercializado nas gôndolas do setor varejista em embalagens de 300g.

Alguém aí já provou???

Curtiu este post? Então conheça o blog Dicas da Cabrita, siga-me no Instagram, no Twitter e no Face! <3

faceblogtwitterbloginstagramblog (1)