Palácio das Artes vai exibir de graça filmes inéditos ou que passaram batido

Mostra, que começa nesta terça-feira 13, vai exibir 38 filmes gratuitamente até o dia 15 de junho

Cena do filme Acima das Nuvens, de Olivier Assayas. Foto: Divulgação
Cena do filme Acima das Nuvens, de Olivier Assayas. Foto: Divulgação

Nada melhor do que uma boa sessão de cinema, né? Melhor ainda se ela for gratuita, porque nessa crise não tá fácil para ninguém. Pois então, o Palácio das Artes vai dar uma força pra gente com mais uma edição da mostra Inéditos/Passou Batido. De 13 de maio a 15 de junho o Cine Humberto Mauro vai exibir uma seleção de filmes recentes, ainda inéditos em Belo Horizonte, ou que ficaram pouco tempo em cartaz na cidade.

A programação está bem variada, incluindo diretores consagrados no âmbito internacional ao lado de estreiantes premiados. O público confere filmes como Love 3D, de Gaspar Noé; O clube, de Pablo Larraín e Jauja, do cineasta argentino Lisandro Alonso.

Reconhecidos cineastas brasileiros, Eduardo Coutinho e Júlio Bressanè estão na programação com Últimas Conversas e Garoto, respectivamente. Outro destaque é o longa-metragem Acima das Nuvens, de Olivier Assayas, que traz em seu elenco duas jovens estrelas de Hollywood: Kristen Stewart e Chloë Moretz contracenando com a experiente Juliette Binoche. Clique e confira a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.

Serviço:

Evento: Inéditos/Passou Batido

Data: de 13/05 a 15/06

Local: Cine Humberto Mauro

Contato: (31) 3236-7400

Fonte: Fundação Clóvis Salgado

Curtiu este post? Então conheça o blog Dicas da Cabrita, siga-me no Instagram, no Twitter e no Face! <3

faceblogtwitterbloginstagramblog (1)