Senac oferece palestras sobre imagem pessoal, segurança na cozinha e transtornos alimentares

As palestras serão realizadas nos dias 18, 19 e 24 de maio; inscrições são gratuitas mediante doação de 1 kg de alimento não perecível

(Pixabay/Divulgação)
(Pixabay/Divulgação)

O Senac dá continuidade ao Ciclo de Palestras Gratuitas do mês de maio, que aborda diferentes temas das áreas Saúde, Beleza e Hotelaria. Na próxima quarta-feira (18/05), a consultora de imagem e personal coaching Tania Mara Rodrigues Araujo fará a palestra Mulher: construindo sua imagem pessoal.

No dia 19, Segurança na Cozinha: como evitar acidentes em ambientes gastronômicos será o tema em pauta, abordado pela especialista em gestão da segurança dos alimentos e economia doméstica, além de consultora do Programa Alimento Seguro do Senac, Graça Pôncio.

Para finalizar o ciclo de maio, no dia 24, a nutricionista Ana Luiza Melo falará sobre Obesidade e Transtornos Alimentares.

Todos os palestrantes são orientadores de cursos do Senac. Os encontros serão realizados na unidade de Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro), às 19h, com exceção da palestra “Segurança na Cozinha: como evitar acidentes em ambientes gastronômicos”, que será às 15h. As inscrições são gratuitas, pelo site www.matricula.mg.senac.br ou no local, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. Informações pelo 0800 724 4440.                                                                                               

Serviço: Ciclo de Palestras Gratuitas

Local: Senac em Belo Horizonte (Rua Tupinambás, 1038, Centro)

Datas: 18, 19 e 24 de maio

Inscrições: gratuitas, pelo www.matricula.mg.senac.br ou no local, mediante doação de 1 kg de alimento não perecível.

Informações: pelo 0800 724 4440.