BH ganha cardápio de espetinhos harmonizados com chope artesanal

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Churrasco e cerveja é uma combinação que caiu definitivamente no gosto dos belo-horizontinos. Os estabelecimentos que oferecem espetinhos e bebida gelada ficam cheios quase todos os dias da semana na capital dos bares.

O que muita gente não sabe é como fazer uma perfeita harmonização. Você sabia que a melhor bebida para acompanhar um medalhão de boi é uma IPA? E que uma salsicha branca alemã fica ainda mais saborosa com um chope cristal?

Essas e muitas outras harmonizações fazem parte do novo cardápio criado em uma parceria entre Krug Bier e Butchery. A ideia é deixar a experiência dos clientes ainda mais completa. “Os apreciadores de cervejas artesanais estão harmonizando até espetinhos. Essa é uma tendência e, junto com a Butchery temos a oportunidade de atender a essa demanda e levar ao público nossos chopes harmonizados com carnes especiais”, conta Herwig Gangl, sócio-proprietário da Krug Bier.

No menu, são diversas as combinações com três opções de chopes Krug: Cristal, Weizen (chope de trigo maltado com sabor marcante de cravo) e a Rancor (cerveja do estilo IPA, de alto amargor e toque floral), da Linha Expressionistas.  Quero hoje e sempre.

Gosta de cerveja? Então você vai gostar de ler mais sobre a Linha Expressisonista da Krug!

Conheça o blog Dicas da Cabrita, siga-me no Instagram, no Twitter e no Face! <3

faceblogtwitterbloginstagramblog (1)