Santa Tereza terá Villa das Cervejas

loba
A Loba é uma das cervejarias participantes do Villa das Cervejas

A programação musical terá chorinho, samba, rock, blues e reggae

Neste fim de semana de feriadão em Belo Horizonte (8/12 – Dia da Imaculada Conceição de Nossa Senhora) você que não viajará pode tirar o sábado e o domingo para ouvir música boa regada a muita cerveja artesanal em um dos bairros mais culturais de Belo Horizonte: o Santa Teresa. E o que é melhor, ainda vai ser solidário.

O Evento Villa das Cervejas será realizado nos dias 10 e 11/12 pela produtora Play Cultural e pela Villa Albertini em comemoração ao aniversário de um ano da produtora, que é responsável por grandes eventos na capital como o FICC (Festival Internacional de Cultura e Cerveja), o One Love (acontece duas vezes no ano), o Arraiá dos Inquilinos etc.

Beneficente

Como já é marca das festas da Play Cultural o lado beneficente, a entrada será um brinquedo em bom estado que será doado para a APAE, já para a campanha de Natal. Quem não puder doar a entrada será R$ 10,00, que também será totalmente revertido para a entidade.

Cervejas

O Villa das Cervejas terá sete cervejarias artesanais: Confraria de Minas, Falke, Jeepbeer, Krug Bier, Loba, Verace e Vetterana. Além disso contará com cinco foodtrucks, estacionamento para até cem carros e espaço Kids para a tranquilidade dos pais.

Música

A festa conta ainda com uma programação musical diversificada para todos os gostos: chorinho, samba, rock, blues e reggae. As bandas serão: Zé da Guimar, Glasgow 9, Poison Gas, Isto é nosso, Inquilinos,  Audergang e Nêga.  Eu vou demais, bora lá?

SERVIÇO:

VILLA DAS CERVEJAS

Dias: 10 e 11 de dezembro (sábado e domingo)

Horário: Sábado: 14h às 22h

Domingo: 12h às 20h Onde: Villa Albertini – Rua Cristal, 137 – Santa Tereza

Entrada: Doação de um brinquedo em bom estado ou R$10,00

Conheça o blog Dicas da Cabrita, siga-me no Instagram, no Twitter e no Face! <3

faceblogtwitterbloginstagramblog (1)