Outback lança steak empanado para o almoço

Novo prato é primeira novidade de 2017

Estar no Outback para mim é sempre uma grande dúvida, eu nunca sei qual prato pedir porque tudo é simplesmente maravilhoso. Essa semana mesmo estive lá e, sem saber da novidade, comi um The Smokehouse Burger (hambúrguer de 200g com cebolas grelhadas, bacon, queijo, maionese, alface, tomate e Flame Sauce) com acompanhamento de Jacket Potato.

GORDA AO EXTREMO, NÉ!? MAS FOI BOM DEMAIS!

Como eu ia dizendo, a novidade da vez para o horário do almoço é o Serious Steak. O lançamento traz um steak diferente, de perfil mais baixo, temperado com um mix de condimentos da casa e envolvido em uma mistura de farinha tipo panko e queijo grana padano. Diferente de outros milanesas, o Serious Steak é feito na chapa, o que garante textura ímpar e sabor único.

Outback/Divulgação

O Serious Steak é uma exclusividade do menu executivo, que é valido de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h30 às 15h, e o cliente pode degustar a novidade com uma salada ou sopa de entrada e um acompanhamento por um preço fixo de R$ 51,50. Além dos legumes ao vapor que combinam muito bem com o novo prato, o Aussie Mac N’cheese – também recém-chegado ao cardápio da casa – é uma ótima pedida para acompanhar, pois traz uma massa especial tipo cavatappi com um molho de queijos selecionados.

Ainda não provei, mas já quero muito! Vamos?